terça-feira, 22 de setembro de 2009

Hoje

É impossível suportar tudo isso;
Primeiro um começo de intrigas, depois de uma chuva, uma perca de noite. No começo foi por querer, você tão longe e ao mesmo tempo perto e partindo. Eu não quero isso pra mim; eu acabei com a noite em uma frase, e pude conserta - lá em mais uma, que foi o suficiente pra estourar a ultima linha.
Problemas surgem a todo o momento, mais eu procuro as soluções por toda a parte. Encontramos na estrada vários obstáculos, alguns agente passa, em outros agente caí, mais derrepente se estende á sua frente uma mão, ali, pra começar tudo de novo.
A vida é muito curta pra se arrepender, ou pra não fazer. Se está aqui, não passe vontade! Amizades podem começar bem e terminar mal; mais quem te garante que sempre vai ser assim?! Mesmo longe vocês se encontram em algum lugar, e se comunicam de alguma forma. Se nada é por acaso, porque você conheceu aquele seu amigo á 10 anos atrás, e ainda hoje restam lembranças dele na sua memória?
Sim, ela tem seu sentido e você está aqui pra descobrir qual é o seu.
A vida nada mais é do que a sua passagem por esse mundo. Ela nem sempre é fácil, mais agente sempre torna ela mais difícil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário